Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013
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Similaridade![]() |
Brough Superior Pendine Dixon - 2022 |
Cruiser Custom | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 8.87 kgf.m a 7300 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2250 mm | Comprimento | 2234 mm |
N/D | Altura | N/D |
845 mm | Largura | 946 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
660 mm | Altura do assento | 820 mm |
99 mm | Vão livre | N/D |
251 kg | Peso seco | 186 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | N/D |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | N/D |
2.6 L | Reservatório de óleo | N/D |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.599 | Preço original sugerido | U$ 72.610 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 414.956 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
180º ![]() |
Posição no Ranking | 571º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Mar/2025 |