Yamaha XVS 1100 Dragstar (5KSP) - 2003 |
Similaridade |
Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 60 Ø - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
61.5 hp a 5750 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
57.86 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
8.67 kgf.m a 2500 rpm | Torque | 9.96 kgf.m a 6600 rpm |
4.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.54 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 50 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
110/90-18 61S | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
170/80-15 77S | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2405 mm | Comprimento | 2222 mm |
1095 mm | Altura | 1181 mm |
895 mm | Largura | 995 mm |
1640 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
690 mm | Altura do assento | 695 mm |
145 mm | Vão livre | 130 mm |
275 kg | Peso seco | 254 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | 15.2 km/l |
17 L (258 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (243 km) |
3.12 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.368 | Preço sugerido em 2003 | U$ 12.499 |
R$ 118.293 | Quanto custaria hoje | R$ 75.553 |
124.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 79.7 Difícil |
33.4 Alta | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
125.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 197.8 Alto |
408 Grande | Porte | 390 Grande |
31 XP | Nível de popularidade | 189 XP |
823º | Posição no Ranking | 514º |
8.4 Ruim | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |