Harley-Davidson XL 1200 V Seventy Two - 2013 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
N/D | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
N/D | Potência específica | 118.9 cv/litro |
10 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 144 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Duplo amortecedor regulável, 53 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2270 mm | Comprimento | 2215 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 865 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
675 mm | Altura do assento | 845 mm |
119 mm | Vão livre | N/D |
247 kg | Peso seco | 198 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.699 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.999 |
R$ 77.027 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
67.4 Difícil | Fator de aquisição | 114.8 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 43.4 Alta |
11.9 Baixo | Aproveitamento mecânico | 222.2 Alto |
0 N/D | Porte | 321 Grande |
261 XP | Nível de popularidade | 626 XP |
396º | Posição no Ranking | 98º |
18.8 Mediano | Custo-Benefício | 13.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |