Suzuki GSR 150i - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
City Naked | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2055 mm | Comprimento | 2260 mm |
1090 mm | Altura | 1375 mm |
730 mm | Largura | 760 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
730 mm | Altura do assento | 695 mm |
165 mm | Vão livre | 125 mm |
117 kg | Peso seco | 184 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.678 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.699 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 119º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |