Triumph Daytona 675 - 2013
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Sport Racing | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2045 mm | Comprimento | 2122 mm |
1112 mm | Altura | 1024 mm |
695 mm | Largura | 744 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
820 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 174 mm |
162 kg | Peso seco | 198 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.599 | Preço original sugerido | U$ 5.999 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
220º ![]() |
Posição no Ranking | 152º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |