Honda MSX 125 - 2013 |
Similaridade |
KTM 125 Duke ABS - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 14.5:1 |
9.79 hp a 7000 rpm | Potência | 15 hp a 10500 rpm |
78.95 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1.11 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm |
10.32 kg/hp | Relação peso/potência | 8.47 kg/hp |
12 v 3.5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Trave simpes em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 190 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-12 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-12 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
1760 mm | Comprimento | N/D |
1010 mm | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1200 mm | Entre-eixos | 1367 mm |
765 mm | Altura do assento | 800 mm |
160 mm | Vão livre | 170 mm |
101 kg | Peso seco | 127 kg |
54.8 km/l | Consumo médio | 54.8 km/l |
5.5 L (301 km) | Tanque e autonomia | 11 L (285 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 61 g/km |
U$ 2.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.999 |
R$ 21.591 | Quanto custaria hoje | R$ 28.131 |
11.2 Fácil | Fator de aquisição | 25.7 Moderado |
24.2 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
81.4 Baixo | Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio |
103 Subcompacto | Porte | 0 N/D |
362 XP | Nível de popularidade | 323 XP |
289º | Posição no Ranking | 323º |
26.9 Bom | Custo-Benefício | 16.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |