Honda CB 1100 (E) - 2014 |
Similaridade |
Ducati Scrambler 1100 Sport Pro - 2022 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1140 cm³ (73.5 mm x 67.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1079 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 55 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
84 hp a 7300 rpm | Potência | 84.7 hp a 7250 rpm |
73.68 cv/litro | Potência específica | 78.5 cv/litro |
9.48 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 4750 rpm |
2.73 kg/hp | Relação peso/potência | 2.23 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 57.3 mm |
Disco duplo, 296 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W |
140/70-18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2195 mm | Comprimento | 2190 mm |
1130 mm | Altura | 1250 mm |
835 mm | Largura | 863 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1514 mm |
792 mm | Altura do assento | 810 mm |
125 mm | Vão livre | 160 mm |
229 kg | Peso seco | 189 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
14.7 L (262 km) | Tanque e autonomia | 15 L (288 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
129.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.399 | Preço sugerido em 2014 | U$ 17.195 |
R$ 73.151 | Quanto custaria hoje | R$ 98.267 |
99.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 117.4 |
43.6 Alta | Complexidade mecânica | 38.1 Alta |
166.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 172.5 Médio |
332 Grande | Porte | 289 Médio |
128 XP | Nível de popularidade | 101 XP |
628º | Posição no Ranking | 661º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 11.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |