Ducati 1199 Panigale R - 2013 |
Similaridade |
Buell 1190RX - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EDFI Mitsubishi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Dell'Orto Ø 61 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
195 hp a 10750 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
162.77 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
13.46 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
0.85 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2040 mm |
1110 mm | Altura | 1110 mm |
810 mm | Largura | 737 mm |
1437 mm | Entre-eixos | 1409 mm |
825 mm | Altura do assento | 826 mm |
129 mm | Vão livre | 120 mm |
165 kg | Peso seco | 190 kg |
13.1 km/l | Consumo médio | 13.1 km/l |
17 L (223 km) | Tanque e autonomia | 17 L (272 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 29.995 | Preço sugerido em 2013 | U$ 18.995 |
R$ 215.947 | Quanto custaria hoje | R$ 133.620 |
333.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 179.9 |
48.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 42.6 Alta |
372.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 356.1 Alto |
229 Médio | Porte | 236 Médio |
195 XP | Nível de popularidade | 26 XP |
497º | Posição no Ranking | 842º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |