BMW C 650 GT - 2013 |
Similaridade |
Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Touring Scooter | Categoria | Sport Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
59.8 hp a 7500 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
92.43 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.03 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2218 mm | Comprimento | 2085 mm |
1411 mm | Altura | 1090 mm |
916 mm | Largura | 745 mm |
1591 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
795 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
241 kg | Peso seco | 168 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
16 L (323 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
102.1 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 9.990 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.990 |
R$ 71.922 | Quanto custaria hoje | R$ 48.018 |
85.1 Difícil | Fator de aquisição | 52.8 Difícil |
38 Alta | Complexidade mecânica | 36.1 Alta |
157.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 190.3 Alto |
389 Grande | Porte | 210 Médio |
180 XP | Nível de popularidade | 1.108 XP |
529º | Posição no Ranking | 9º |
10.3 Mediano | Custo-Benefício | 32 Excelente |
Melhor utilização | ||
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |