Harley-Davidson Softail 103 FXS - 2012
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
N/D | Potência | 90 hp a rpm |
N/D | Potência específica | 48.18 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
MH90-21 54H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
MU85-B16 77H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2362 mm | Comprimento | 2425 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1689 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
663 mm | Altura do assento | 720 mm |
133 mm | Vão livre | 140 mm |
290 kg | Peso seco | 289 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 15.499 | Preço original sugerido | U$ 21.349 |
R$ 114.140 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
90º ![]() |
Posição no Ranking | 317º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |