Harley-Davidson Softail 103 FXS - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV 1600 Road Star (5JA3) - 1999 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1602 cm³ (95 mm x 113 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BSR40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
N/D | Potência | 63.5 hp a 4000 rpm |
N/D | Potência específica | 39.64 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 2250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.83 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
MH90-21 54H | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
MU85-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2362 mm | Comprimento | 2500 mm |
N/D | Altura | 1140 mm |
N/D | Largura | 980 mm |
1689 mm | Entre-eixos | 1685 mm |
663 mm | Altura do assento | 710 mm |
133 mm | Vão livre | 145 mm |
290 kg | Peso seco | 307 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 20 L (334 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.499 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.499 |
R$ 114.140 | Quanto custaria hoje | R$ 99.832 |
106.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 98.9 |
29.7 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
15.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 113.6 Médio |
0 N/D | Porte | 534 Gigante |
653 XP | Nível de popularidade | 524 XP |
88º | Posição no Ranking | 143º |
19.9 Mediano | Custo-Benefício | 18.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |