|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
N/D |
Potência |
97 hp a 5000 rpm |
N/D |
Potência específica |
56.04 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
12.95 kgf.m a 3900 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, 130 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 75 mm |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
MH90-21 54H |
Pneu dianteiro |
130/90-B16 |
MU85-B16 77H |
Pneu traseiro |
140/90-B16 |
2362 mm |
Comprimento |
2339 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1689 mm |
Entre-eixos |
1647 mm |
663 mm |
Altura do assento |
658 mm |
133 mm |
Vão livre |
120 mm |
290 kg |
Peso seco |
300 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
17.7 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
17.8 L (315 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.73 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 15.499 |
Preço original sugerido |
U$ 13.999 |
R$ 111.584 |
Quanto custaria hoje |
R$ 98.476 |
103.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
107.2 Muito Difícil |
29.7 Média |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
164.8 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
606
|
Nível de popularidade |
444
|
82º
|
Posição no Ranking |
174º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
20 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail 103 FXS |
Sua escolha |
Prefiro a Judge
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |