A Victory Judge estreou em 2013, como uma custom de grande porte. É equipada com o motor Freedom de 1731 cm³ e visual esportivo, com motor, saídas de escapamento e rodas em preto fosco. Passou por pequenas atualizações até sair de linha com o fechamento da marca Victory em 2017
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 97 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 56.04 cv/litro | |
Torque | 12.95 kgf.m a 3900 rpm | |
Relação peso/potência | 3.09 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCBI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 75 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 | |
Pneu traseiro | 140/90-B16 | |
Comprimento | 2339 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1647 mm | |
Altura do assento | 658 mm | |
Vão livre | 120 mm | |
Peso seco | 300 kg | |
Consumo médio | 17.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 17.8 L (315 km) | |
Reservatório de óleo | 4.73 L | |
Emissão de CO² | 129.9 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 13.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 100.785 | |
Fator de aquisição | 103.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 32.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 468 XP | |
Posição no Ranking | 188º | |
Custo-Benefício | 20.7 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |