|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
779 cm³ (105 mm x 90 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
42 hp a 6500 rpm |
Potência |
54 hp a 6600 rpm |
70.59 cv/litro |
Potência específica |
69.32 cv/litro |
5.1 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
6.3 kgf.m a 5400 rpm |
3.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.59 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 255 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm |
Monoamortecedor, 235 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2210 mm |
Comprimento |
2230 mm |
N/D |
Altura |
1325 mm |
890 mm |
Largura |
865 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
890 mm |
Altura do assento |
876 mm |
265 mm |
Vão livre |
230 mm |
154 kg |
Peso seco |
194 kg |
19.3 km/l |
Consumo médio |
16.3 km/l |
24.1 L (465 km) |
Tanque e autonomia |
24 L (391 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
2.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.500 |
Preço original sugerido |
U$ 7.662 |
R$ 69.312 |
Quanto custaria hoje |
R$ 81.703 |
45.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
66.9 Difícil |
21.6 Média |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
115.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.9 Médio |
270 Médio
|
Porte |
328 Grande
|
763
|
Nível de popularidade |
388
|
34º
|
Posição no Ranking |
228º
|
19 Mediano |
Custo-Benefício |
13.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XT 600 Z Ténéré (3YF1) |
Sua escolha |
Prefiro a DR 800 S Big (SM)
|
|
Dados atualizados em: 22/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |