Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011
|
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Sport Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 80/100-18 |
2250 mm | Comprimento | 1996 mm |
1407 mm | Altura | N/D |
907 mm | Largura | N/D |
1512 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
837 mm | Altura do assento | 792 mm |
182 mm | Vão livre | N/D |
201 kg | Peso seco | 116 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço original sugerido | U$ 2.405 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 16.918 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 2º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |