Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 51 hp a 6000 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 4500 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.92 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 104 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2250 mm | Comprimento | 2245 mm |
1407 mm | Altura | 1160 mm |
907 mm | Largura | 830 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
837 mm | Altura do assento | 706 mm |
182 mm | Vão livre | 141 mm |
201 kg | Peso seco | 251 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (223 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 7.418 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 54.629 |
78.5 Difícil | Fator de aquisição | 49.2 Difícil |
36.8 Alta | Complexidade mecânica | 29.3 Média |
153 Médio | Aproveitamento mecânico | 112.4 Médio |
343 Grande | Porte | 330 Grande |
965 XP | Nível de popularidade | 893 XP |
23º | Posição no Ranking | 27º |
19.7 Mediano | Custo-Benefício | 30.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |