Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade![]() |
![]() Honda XLX 350 R - 1989 |
Sport Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 30 hp a 7500 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 88.5 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3 kgf.m a 6500 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.5 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 3 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica Ceriani, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 190 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 3.00 x 21 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 4.60 x 17 |
2250 mm | Comprimento | 2085 mm |
1407 mm | Altura | 1200 mm |
907 mm | Largura | 855 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
837 mm | Altura do assento | 860 mm |
182 mm | Vão livre | N/D |
201 kg | Peso seco | 135 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 14 L (385 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | N/D |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
23º ![]() |
Posição no Ranking | 99º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 03/Jul/2023 |