Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Sport Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 66.89 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2250 mm | Comprimento | 2230 mm |
1407 mm | Altura | 1125 mm |
907 mm | Largura | 785 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
837 mm | Altura do assento | 785 mm |
182 mm | Vão livre | N/D |
201 kg | Peso seco | 224 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 11.800 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
78.5 Difícil | Fator de aquisição | 84.1 Difícil |
36.8 Alta | Complexidade mecânica | 36 Alta |
153 Médio | Aproveitamento mecânico | 156.8 Médio |
343 Grande | Porte | 308 Médio |
967 XP | Nível de popularidade | 390 XP |
23º | Posição no Ranking | 256º |
19.7 Mediano | Custo-Benefício | 19.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |