Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011
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Similaridade![]() |
Royal Enfield Thunderbird 500 X (BS4) - 2018 |
Sport Trail | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 6.43 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 90/90-19 52 P |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 120/80-18 62 P |
2250 mm | Comprimento | 2040 mm |
1407 mm | Altura | 1140 mm |
907 mm | Largura | 830 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1350 mm |
837 mm | Altura do assento | 775 mm |
182 mm | Vão livre | 135 mm |
201 kg | Peso seco | 175 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 20 L (700 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço original sugerido | U$ 5.800 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 36.973 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 615º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |