Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2280 mm | Comprimento | 2190 mm |
1095 mm | Altura | 1140 mm |
885 mm | Largura | 815 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
700 mm | Altura do assento | 685 mm |
150 mm | Vão livre | 145 mm |
169 kg | Peso seco | 139 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.399 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
27.6 Moderado | Fator de aquisição | 27.8 Moderado |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
149.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio |
239 Médio | Porte | 170 Compacto |
982 XP | Nível de popularidade | 1.048 XP |
21º | Posição no Ranking | 13º |
34.6 Excelente | Custo-Benefício | 27.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |