|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
39 hp a 11000 rpm |
Potência |
34 hp a 9500 rpm |
131.76 cv/litro |
Potência específica |
108.63 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
2.9 kgf.m a 7500 rpm |
4.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.65 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 131 mm |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
140/70-17 |
Pneu traseiro |
150/60-R17 |
2015 mm |
Comprimento |
2005 mm |
1100 mm |
Altura |
1080 mm |
715 mm |
Largura |
849 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1374 mm |
785 mm |
Altura do assento |
785 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
164 kg |
Peso seco |
158 kg |
29.4 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
17 L (500 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (330 km) |
2.2 L |
Reservatório de óleo |
1.65 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
77.3 g/km |
U$ 4.799 |
Preço original sugerido |
U$ 4.750 |
R$ 33.758 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.280 |
34.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
27.5 Moderado |
35 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
171.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
143 Médio |
185 Compacto
|
Porte |
211 Médio
|
586
|
Nível de popularidade |
510
|
92º
|
Posição no Ranking |
125º
|
23.8 Bom |
Custo-Benefício |
29 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja EX 300 (ADF) |
Sua escolha |
Prefiro a G 310 R
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 |