Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
Similaridade |
TVS Apache RR 310 - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10.9:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 34 hp a 9700 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 108.9 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.78 kgf.m a 7700 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 4.62 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 M/C 54H |
140/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 M/C 66H |
2015 mm | Comprimento | 2001 mm |
1100 mm | Altura | 1135 mm |
715 mm | Largura | 786 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1365 mm |
785 mm | Altura do assento | 810 mm |
140 mm | Vão livre | 180 mm |
164 kg | Peso seco | 157 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 11 L (341 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.799 |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | R$ 23.591 |
35.6 Moderado | Fator de aquisição | 20.5 Moderado |
35 Alta | Complexidade mecânica | 31.4 Média |
171.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 143.2 Médio |
185 Compacto | Porte | 200 Médio |
640 XP | Nível de popularidade | 208 XP |
92º | Posição no Ranking | 466º |
23.9 Bom | Custo-Benefício | 26.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Feb/2020 |