Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013
|
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
City Racing | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2015 mm | Comprimento | 2120 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
715 mm | Largura | 915 mm |
1405 mm | Entre-eixos | N/D |
785 mm | Altura do assento | 880 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
164 kg | Peso seco | 130 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.799 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
96º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |