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Similaridade
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Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
4.21 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-19 52 V |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
120/80-18 58 V |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2140 mm |
Comprimento |
2119 mm |
1090 mm |
Altura |
1067 mm |
790 mm |
Largura |
789 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
800 mm |
Altura do assento |
804 mm |
135 mm |
Vão livre |
174 mm |
180 kg |
Peso seco |
208 kg |
35 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
13.5 L (473 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.499 |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
R$ 35.054 |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.010 |
19.6 Fácil
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Fator de Aquisição |
35.8 Moderado |
20.7 Média |
Complexidade Mecânica |
32.9 Alta |
81 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
243 Médio
|
Porte |
280 Médio
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336
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Nível de popularidade |
1.049
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286º
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Posição no Ranking |
7º
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35.8 Excelente |
Custo-Benefício |
44.1 Excelente |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Prefiro a Classic 500 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
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Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |