|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
N/D |
Potência |
45.5 hp a 5500 rpm |
N/D |
Potência específica |
61.07 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 3500 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
5.03 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
MT90-16 72H |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
MU85-B16 77H |
Pneu traseiro |
160/80-15 74S |
2405 mm |
Comprimento |
2430 mm |
N/D |
Altura |
1125 mm |
N/D |
Largura |
835 mm |
1638 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
658 mm |
Altura do assento |
650 mm |
122 mm |
Vão livre |
N/D |
315 kg |
Peso seco |
229 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
19.3 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (270 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.149 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 123.463 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.225 |
115.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
54.1 Difícil |
29.7 Média |
Complexidade Mecânica |
31.8 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
110 Médio |
0 N/D
|
Porte |
302 Médio
|
666
|
Nível de popularidade |
706
|
72º
|
Posição no Ranking |
60º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
23.6 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Deluxe 103 FLSTN |
Sua escolha |
Prefiro a VT 750 Shadow Spirit (C2)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |