Harley-Davidson Softail Deluxe 103 FLSTN - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
N/D | Potência | 58.5 hp a 5200 rpm |
N/D | Potência específica | 48.7 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
MT90-16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 72H |
MU85-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2405 mm | Comprimento | 2220 mm |
N/D | Altura | 1161 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1521 mm |
658 mm | Altura do assento | 724 mm |
122 mm | Vão livre | 112 mm |
315 kg | Peso seco | 251 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 17 L (347 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 17.149 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.299 |
R$ 126.292 | Quanto custaria hoje | R$ 75.846 |
117.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 66.4 Difícil |
29.7 Média | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
15.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio |
0 N/D | Porte | 335 Grande |
682 XP | Nível de popularidade | 741 XP |
76º | Posição no Ranking | 58º |
18.4 Mediano | Custo-Benefício | 26.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |