Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Z 300 - 2015 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
51.3 hp a 9200 rpm | Potência | 39 hp a 11000 rpm |
105.34 cv/litro | Potência específica | 131.76 cv/litro |
4.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 10000 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 4.05 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 140/70-17 66S |
2080 mm | Comprimento | 2015 mm |
1080 mm | Altura | 1025 mm |
820 mm | Largura | 895 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
790 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 150 mm |
174 kg | Peso seco | 158 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
20 L (390 km) | Tanque e autonomia | 17 L (357 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.199 | Preço sugerido em 2008 | U$ 4.999 |
R$ 41.718 | Quanto custaria hoje | R$ 34.341 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
52º ![]() |
Posição no Ranking | 183º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |