Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008 |
Similaridade |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
51.3 hp a 9200 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
105.34 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
4.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2080 mm | Comprimento | 2032 mm |
1080 mm | Altura | 1087 mm |
820 mm | Largura | 739 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
150 mm | Vão livre | 196 mm |
174 kg | Peso seco | 117 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
20 L (390 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.199 | Preço sugerido em 2008 | U$ 2.957 |
R$ 41.718 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
34.6 Moderado | Fator de aquisição | 8.4 Muito Fácil |
27.5 Média | Complexidade mecânica | 20.2 Média |
159.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 101.9 Médio |
234 Médio | Porte | 139 Compacto |
752 XP | Nível de popularidade | 867 XP |
52º | Posição no Ranking | 32º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 75.8 Excelente |
Melhor utilização | ||
Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |