Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) - 2018 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL9) - 2019 |
Touring Trail | Categoria | Super Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
90.2 hp a 7500 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
90.28 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
9.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 2.06 kg/hp |
12 V 11.8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
150/70-18 70H | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2334 mm | Comprimento | 2280 mm |
1478 mm | Altura | 1470 mm |
932 mm | Largura | 930 mm |
1574 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
870 mm | Altura do assento | 850 mm |
250 mm | Vão livre | 165 mm |
212 kg | Peso seco | 208 kg |
21.8 km/l | Consumo médio | 21.8 km/l |
18.9 L (412 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.999 |
R$ 86.052 | Quanto custaria hoje | R$ 80.720 |
106.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 100.2 |
39.6 Alta | Complexidade mecânica | 39.6 Alta |
189.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
401 Grande | Porte | 375 Grande |
548 XP | Nível de popularidade | 234 XP |
135º | Posição no Ranking | 431º |
15.6 Mediano | Custo-Benefício | 14.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |