Suzuki GS 500 E (EW) - 1998
|
Similaridade![]() |
Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
47 hp a 9200 rpm | Potência | 42.1 hp a 7000 rpm |
96.51 cv/litro | Potência específica | 64.67 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
3.6 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2075 mm | Comprimento | 2296 mm |
1045 mm | Altura | 1348 mm |
745 mm | Largura | 960 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
790 mm | Altura do assento | 889 mm |
155 mm | Vão livre | 210 mm |
169 kg | Peso seco | 176 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
17 L (332 km) | Tanque e autonomia | 23 L (416 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço original sugerido | U$ 6.599 |
R$ 40.620 | Quanto custaria hoje | R$ 45.332 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
93º ![]() |
Posição no Ranking | 412º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |