Kawasaki Z 1000 (DDF) - 2013 |
Similaridade |
MV Agusta Brutale 1090 - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1043 cm³ (77 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (79 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW 5SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 13.1:1 |
138 hp a 9600 rpm | Potência | 144 hp a 10300 rpm |
132.31 cv/litro | Potência específica | 133.58 cv/litro |
11.2 kgf.m a 7800 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 8100 rpm |
1.49 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | 2100 mm |
1085 mm | Altura | 825 mm |
805 mm | Largura | 775 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
815 mm | Altura do assento | 825 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
205 kg | Peso seco | 183 kg |
14 km/l | Consumo médio | 14 km/l |
15 L (210 km) | Tanque e autonomia | 23 L (269 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 15.998 |
R$ 79.186 | Quanto custaria hoje | R$ 112.537 |
117.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 190.4 |
47.1 Alta | Complexidade mecânica | 53.4 Muito alta |
282.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 290.3 Alto |
282 Médio | Porte | 246 Médio |
507 XP | Nível de popularidade | 422 XP |
153º | Posição no Ranking | 226º |
14.3 Mediano | Custo-Benefício | 9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |