BMW R nineT - 2013 |
Similaridade |
KTM 990 Adventure - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Touring Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 115 hp a 8250 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 115.12 cv/litro |
12.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-18 |
2220 mm | Comprimento | N/D |
1265 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1476 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
785 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | 261 mm |
205 kg | Peso seco | 209 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | 19.7 km/l |
18 L (355 km) | Tanque e autonomia | 20 L (382 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.900 | Preço sugerido em 2013 | U$ 14.999 |
R$ 107.271 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
140.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 135.8 |
41.7 Alta | Complexidade mecânica | 40 Alta |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 240.8 Alto |
318 Médio | Porte | 0 N/D |
145 XP | Nível de popularidade | 294 XP |
595º | Posição no Ranking | 353º |
10.2 Mediano | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |