|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
48 hp a 10000 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
120.3 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
3.60-S19 PR |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
4.10-S18 PR |
Pneu traseiro |
150/60-R17 66H |
2070 mm |
Comprimento |
1990 mm |
1105 mm |
Altura |
1120 mm |
845 mm |
Largura |
710 mm |
1395 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
795 mm |
Altura do assento |
785 mm |
165 mm |
Vão livre |
140 mm |
178 kg |
Peso seco |
154 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (343 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
96.7 g/km |
U$ 7.689 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 84.522 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.031 |
72 Difícil
|
Fator de Aquisição |
35.3 Moderado |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
37 Alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
171.3 Médio |
248 Médio
|
Porte |
171 Compacto
|
717
|
Nível de popularidade |
586
|
46º
|
Posição no Ranking |
91º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
29.3 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 DX |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB)
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |