BMW R nineT - 2013 |
Similaridade |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
12.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2220 mm | Comprimento | N/D |
1265 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1476 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
785 mm | Altura do assento | 797 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 197 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | 19.7 km/l |
18 L (355 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 14.900 | Preço sugerido em 2013 | U$ 9.545 |
R$ 107.271 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
140.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 77.1 Difícil |
41.7 Alta | Complexidade mecânica | 26.3 Média |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 182.7 Alto |
318 Médio | Porte | 0 N/D |
145 XP | Nível de popularidade | 125 XP |
595º | Posição no Ranking | 638º |
10.2 Mediano | Custo-Benefício | 14.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |