Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Similaridade |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
39.5 hp a 14000 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
158.63 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Duplo amortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-17(54H) | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17(66H) | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2070 mm | Comprimento | 2210 mm |
1090 mm | Altura | 1260 mm |
735 mm | Largura | 860 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
745 mm | Altura do assento | N/D |
141 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 157 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.495 | Preço sugerido em 2005 | U$ 3.088 |
R$ 55.331 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
82.4 Difícil | Fator de aquisição | 20.6 Moderado |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
198.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 100.3 Médio |
171 Compacto | Porte | 0 N/D |
201 XP | Nível de popularidade | 23 XP |
478º | Posição no Ranking | 852º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 10.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |