BMW R nineT - 2013 |
Similaridade |
BMW R 1100 S - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
12.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
2220 mm | Comprimento | 2180 mm |
1265 mm | Altura | 1160 mm |
890 mm | Largura | 880 mm |
1476 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 229 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | 19.7 km/l |
18 L (355 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.900 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.710 |
R$ 107.271 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
140.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 128.5 |
41.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 198.1 Alto |
318 Médio | Porte | 351 Grande |
145 XP | Nível de popularidade | 168 XP |
595º | Posição no Ranking | 556º |
10.2 Mediano | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |