Victory High-Ball - 2016 |
Similaridade |
Victory Judge - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
56.04 cv/litro | Potência específica | 56.04 cv/litro |
15.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.95 kgf.m a 3900 rpm |
3.13 kg/hp | Relação peso/potência | 3.09 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 76.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 75 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
140/90-B16 77H | Pneu traseiro | 140/90-B16 |
2372 mm | Comprimento | 2339 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1646 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
635 mm | Altura do assento | 658 mm |
119 mm | Vão livre | 120 mm |
304 kg | Peso seco | 300 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (315 km) |
4.74 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 13.349 | Preço sugerido em 2016 | U$ 13.999 |
R$ 89.499 | Quanto custaria hoje | R$ 100.785 |
93.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 103.3 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.7 Alta |
167 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
398 XP | Nível de popularidade | 468 XP |
244º | Posição no Ranking | 188º |
22.4 Bom | Custo-Benefício | 20.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |