Ariel Ace Cruiser - 2020 |
Similaridade |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (3RLD) - 2001 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1237 cm³ (81 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
173 hp a 10000 rpm | Potência | 102 hp a 8000 rpm |
139.85 cv/litro | Potência específica | 85.14 cv/litro |
13.36 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 10.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça usinada em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Garfo de vigas | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monobraço cardã regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
N/D | Comprimento | 2300 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 795 mm |
1541 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
745 mm | Altura do assento | 765 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
230 kg | Peso seco | 268 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
21.3 L (405 km) | Tanque e autonomia | 15 L (222 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 36.000 | Preço sugerido em 2020 | U$ 10.899 |
R$ 217.611 | Quanto custaria hoje | R$ 100.040 |
385.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 156.7 |
55.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 49.6 Muito alta |
327.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 196.9 Alto |
0 N/D | Porte | 375 Grande |
62 XP | Nível de popularidade | 272 XP |
741º | Posição no Ranking | 381º |
4.2 Ruim | Custo-Benefício | 9.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |