BMW R nineT - 2013 |
Similaridade |
Buell X1 Lightning - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 88 hp a 6300 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 73.26 cv/litro |
12.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 5600 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 2.27 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2220 mm | Comprimento | N/D |
1265 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1476 mm | Entre-eixos | N/D |
785 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 200 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | N/D |
18 L (355 km) | Tanque e autonomia | 15.8 L (0 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.900 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.599 |
R$ 107.271 | Quanto custaria hoje | R$ 100.783 |
140.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 92.2 |
41.7 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.6 Médio |
318 Médio | Porte | 0 N/D |
146 XP | Nível de popularidade | 85 XP |
594º | Posição no Ranking | 694º |
10.2 Mediano | Custo-Benefício | 12.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |