Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR - 2020 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 76.1 hp a 4810 rpm |
N/D | Potência específica | 43.64 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.35 kgf.m a 3250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2400 mm | Comprimento | 2431 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1638 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
688 mm | Altura do assento | 658 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
331 kg | Peso seco | 372 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (431 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 142 g/km |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 21.699 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 131.165 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
188º ![]() |
Posição no Ranking | 486º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |