![]() Ariel Square Four Mark I - 1949
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Nightster RH975 - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em U | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
997 cm³ (65 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 974.9 cm³ (97 mm x 66 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador SU MC2 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
35 hp a 5500 rpm | Potência | 90 hp a 7500 rpm |
35.11 cv/litro | Potência específica | 92.32 cv/litro |
N/D | Torque | 9.7 kgf.m a 5000 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 2.33 kg/hp |
6V | Bateria | 12 V |
Bateria e bobina | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
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Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça usinada em aço e alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 114 mm |
Êmbolo e mola | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Tambor, 203 mm, | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 178 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
3.25-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
4.00-18 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2100 mm | Comprimento | 2270 mm |
N/D | Altura | 1107 mm |
N/D | Largura | 841 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1557 mm |
787 mm | Altura do assento | 688 mm |
N/D | Vão livre | 114 mm |
195 kg | Peso seco | 210 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
23 L (419 km) | Tanque e autonomia | 11.7 L (256 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1949 | U$ 13.499 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 74.918 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
541º ![]() |
Posição no Ranking | 517º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |