Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Super Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
80 hp a 6500 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
66.89 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
10.7 kgf.m a 3100 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
2.8 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2230 mm | Comprimento | 2130 mm |
1125 mm | Altura | 1095 mm |
785 mm | Largura | 790 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
224 kg | Peso seco | 222 kg |
22.2 km/l | Consumo médio | 22.2 km/l |
14.5 L (322 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.140 |
R$ 75.221 | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
84.1 Difícil | Fator de aquisição | 85.5 Difícil |
36 Alta | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
156.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 190.5 Alto |
308 Médio | Porte | 293 Médio |
390 XP | Nível de popularidade | 680 XP |
256º | Posição no Ranking | 77º |
19.4 Mediano | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |