Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade |
Royal Enfield Thunderbird 350 (BS4) - 2017 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 19.8 hp a 5250 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 57.23 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 2.9 kgf.m a 4000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 8.64 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 240 mm, |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 90/90-19 52 P |
80/100-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 62 P |
1996 mm | Comprimento | 2060 mm |
N/D | Altura | 1205 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1350 mm |
792 mm | Altura do assento | 775 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
116 kg | Peso seco | 171 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 20 L (846 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 50.3 g/km |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.150 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 27.139 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 13.2 Fácil |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 20.2 Média |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 73 Baixo |
0 N/D | Porte | 216 Médio |
1.454 XP | Nível de popularidade | 253 XP |
2º | Posição no Ranking | 406º |
89.9 Excelente | Custo-Benefício | 33.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |