Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville Bobber - 2018 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 77 hp a 6100 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 64.38 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 4000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 2.96 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 90 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 76.9 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 150/80-R17 |
1996 mm | Comprimento | 2235 mm |
N/D | Altura | 1025 mm |
N/D | Largura | 800 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
792 mm | Altura do assento | 690 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
116 kg | Peso seco | 228 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 9 L (220 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 98 g/km |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 13.400 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 85.420 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
2º ![]() |
Posição no Ranking | 204º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |