Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja EX 250 R (KCF) - 2012 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 33 hp a 11000 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 132.53 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 2.24 kgf.m a 8000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 4.55 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
1996 mm | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1115 mm |
N/D | Largura | 715 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
792 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
116 kg | Peso seco | 150 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 17 L (386 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.449 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 32.764 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 33.2 Moderado |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 34 Alta |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 165.5 Médio |
0 N/D | Porte | 177 Compacto |
1.455 XP | Nível de popularidade | 636 XP |
2º | Posição no Ranking | 94º |
90 Excelente | Custo-Benefício | 23.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |