Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
1996 mm | Comprimento | 2020 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 730 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
792 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
116 kg | Peso seco | 130 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 2.442 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 8.8 Muito Fácil |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 20.2 Média |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 102.8 Médio |
0 N/D | Porte | 151 Compacto |
1.463 XP | Nível de popularidade | 672 XP |
2º | Posição no Ranking | 82º |
90.4 Excelente | Custo-Benefício | 41.9 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |