Yamaha XJR 1300 C (2PN1) - 2015 |
Similaridade |
Buell X1 Lightning - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 8000 rpm | Potência | 88 hp a 6300 rpm |
78.34 cv/litro | Potência específica | 73.26 cv/litro |
11.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 5600 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.27 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 267 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2190 mm | Comprimento | N/D |
1120 mm | Altura | N/D |
820 mm | Largura | N/D |
1500 mm | Entre-eixos | N/D |
829 mm | Altura do assento | N/D |
133 mm | Vão livre | N/D |
224 kg | Peso seco | 200 kg |
11.2 km/l | Consumo médio | N/D |
14.5 L (162 km) | Tanque e autonomia | 15.8 L (0 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.599 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.599 |
R$ 59.071 | Quanto custaria hoje | R$ 100.783 |
78 Difícil | Fator de aquisição | 92.2 |
42 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
187.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.6 Médio |
333 Grande | Porte | 0 N/D |
208 XP | Nível de popularidade | 84 XP |
467º | Posição no Ranking | 695º |
18.8 Mediano | Custo-Benefício | 12.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |