Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade![]() |
KTM 200 Duke - 2020 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 130.33 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
1996 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1315 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
792 mm | Altura do assento | 802 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
116 kg | Peso seco | 140 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 13.25 L (390 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.999 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 24.173 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
2º ![]() |
Posição no Ranking | 358º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |