Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade![]() |
Bajaj Pulsar N160 Dual ABS - 2022 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 164.8 cm³ (58 mm x 60.7 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 16 hp a 8750 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 97.09 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 1.5 kgf.m a 6750 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 8.75 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
1996 mm | Comprimento | 1989 mm |
N/D | Altura | 1050 mm |
N/D | Largura | 743 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
792 mm | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
116 kg | Peso seco | 140 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 14 L (622 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 2.972 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 16.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
2º ![]() |
Posição no Ranking | 340º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |