Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012
|
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Sport Custom | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2357 mm | Comprimento | 2045 mm |
N/D | Altura | 1112 mm |
N/D | Largura | 695 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
678 mm | Altura do assento | 820 mm |
122 mm | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 162 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.599 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
170º ![]() |
Posição no Ranking | 220º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |